(21)99125-6012

10 outubro, 2015

Outubro Rosa em Jardim Sulacap

Confraternização e conscientização pela vida


A campanha Outubro Rosa realmente alcançou o mundo de forma bonita, elegante e alegre, motivando, unindo e mobilizando diversas pessoas do mundo em torno de uma nobre causa.
Em Jardim Sulacap, o Campo do Muralha ganhou cor rosa na quinta-feira, dia 8, e teve ações e atividades, como palestras, aulão de ginástica e agendamentos de exames. Além de informação certa para uma vida saudável, nesta ação foram distribuídos panfletos, botons e lacinhos rosas que simbolizam o movimento.
Pessoas alegres, bonitas e felizes confraternizaram-se de modo positivo, divertido, consciente e produtivo em torno de um belo e gostoso café da manhã comunitário.

Esse tipo de ação tanto ajuda muito no alerta para a importância sobre o diagnóstico precoce e dar força quem já está em tratamento.

Parabéns a todos pela iniciativa e apoio, o mundo sempre precisa de pessoas como vocês. Viver é enfrentar desafios. Trabalhando em conjunto vocês não passaram em branco pela vida, pintaram o outubro de rosa e fizeram a diferença! 

0 comentários:

Postar um comentário