(21)99125-6012

07 novembro, 2015

Campanha do bem para aliviar dor de crianças e adolescentes

Seja parte da solução


O Hospital Estadual da Criança (HEC) está recolhendo material de pintura. Você pode doar lápis de cor, canetinha, borracha, tinta guache, livrinhos de atividades, entre outros materiais que podem ajudar aliviar a dor de crianças e adolescentes.

No bairro Jardim Sulacap, um grupo do Projeto Rio Ar Livre está agindo. O local de entrega é no Campo do Muralha (Praça Jardim Sulacap). Procure o pessoal do Rio Ar Livre, de 2ª-feira a 6ª-feira, das 7 às 10hs. A campanha neste local acontecerá até 14 de dezembro, em seguida os materiais serão entregues à instituição, com amor. Doe agora.

O HEC é referência em tratamento do câncer, atendendo crianças e adolescentes de 0 a 19 anos dos bairros de Vila Valqueire, Jardim Sulacap, Campinho e outros adjacentes. Ele fica na Rua Luís Beltrão, 147, Vila Valqueire.

Seja do bem, seja parte da solução. Somos mais forte quando estamos juntos. Doe. Ajude as crianças enfrentar a hospitalização de um jeito mais alegre e mais humano, desenhando e pintando.

Espalhe a mensagem. Para que mais e mais pessoas contribuam, divulgue a participação em sua rede de contatos, amizades e negócios, como blog, Facebook, WhatsApp, site e grupos de trabalho e de amigos do campo de futebol.




Um comentário :