(21)99125-6012

09 março, 2016

FORTALEÇA COM SEU CONHECIMENTO

É impossível saber tudo de tudo. Estamos sempre em construção. Nem todos estão no mesmo estágio de maturidade sobre muitas questões. Estamos sempre em construção, aprendendo algo novo. 

Todos nós temos os nossos limites físicos, intelectuais, emocionais e psicológicos. Se você entende de um assunto, procure ajudar com humildade. A renúncia de posições radicais ou a negociação fortalece a harmonia. Há certas posições que só atrapalha, não contribuem em nada, a não ser em gerar mais e mais conflitos e desgastes.

O futuro que precisamos e queremos depende de pessoas ativas e proativas em diversas áreas. A sustentabilidade não se ocupa só com questões ambientais. Se você tem maturidade em uma área de conhecimento, sobre certos temas, perdoe aqueles que ainda não tem ou nunca terá. Então, se você é muito esperto ajude!  
O trabalho de equipe é vital. Um completa o outro com o fim de atingir um propósito comum. É preciso ter também maturidade na prática cidadã, além de capacidade científica e tecnológica. Praticar esta, sem omitir aquelas.


Para a JSBS, enxergar e trabalhar uma equipe de forma igualitária, considerando os predicados individuais, é um passo importante para o desenvolvimento completo. Por isso, devemos lutar para que os moradores trabalhem juntos para garantir a geração de empregos verdes, melhoria na qualidade de vida e também garantir a recuperação e conservação das áreas hoje degradadas.


Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso. (Henry Ford)

0 comentários:

Postar um comentário