(21)99125-6012

06 outubro, 2015

Outubro Rosa

Em Jardim Sulacap a Campanha Outubro Rosa terá café da manhã e aulão de ginástica ao ar livre



A causa é nobre
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada em todo mundo. No mês de outubro, pessoas, empresas e governos se unem para chamar atenção sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce do câncer de mama e dos cuidados da saúde. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Ações de conscientização e prevenção
Em Jardim Sulacap, o Outubro Rosa promovido pelo Grupo Ar Livre será comemorado com um aulão de ginástica, às 7 horas, e com um um belo café da manhã
Além disso, uma equipe do Posto de Saúde Massao Goto vai fazer agendamento de exames preventivos e de mamografias. Já a Foz Águas 5 trará o Circuito Interativo, visando despertar nas pessoas o pensar sobre saneamento básico, saúde e cuidado com o meio ambiente.

Local, data e hora
O Outubro Rosa será celebrado no Campo do Muralha (Praça Sulacap), dia 08 de outubro (nesta quinta-feira) a partir das 7 horas da manhã até às 10 horas.

Participe dessa luta em prol da saúde! Basta levar um prato de doce ou salgado para ajudar no café da manhã.


O Blog Jardim Sulacap apoia e registrará o evento na certeza de que devemos contribuir para a saúde e bem-estar de todos. Afinal, cuidar do bairro é cuidar das pessoas. Vamos juntos!

0 comentários:

Postar um comentário