(21)99125-6012

30 maio, 2015

Divulgue o nosso trabalho

Ajude a JSBS

Divulgue o trabalho da JSBS pelo bairro e pelo mundo. Seu apoio é fundamental para impedirmos a degradação social e ambiental e construir um futuro no qual as pessoas possam viver em harmonia com o próximo e com a natureza. É esse o bairro que queremos deixar para nossos filhos e netos. Contamos com você!
Uma sociedade sustentável em qualquer circunstância sempre prioriza a vida. Precisamos de mais pessoas conscientes disso, para transformar as coisas. Precisamos de mais vozes em favor da vida e não de infratores empunhando facas, carros ou vozes como armas e, com isso, desvalorizando a vida alheia.
Divulgue a JSBS: este é um meio de fazermos a nossa parte e aproveitar o potencial dos meios de comunicação para conscientizar sobre a necessidade de cuidar uns dos outros e das áreas verdes que oferecem vários e importantes serviços para manutenção da nossa vida.

As atitudes positivas é a nossa energia
Quanto mais pessoas conhecendo a JSBS, mais chance de boas ações pelas ruas do bairro, mais bons exemplos falando mais alto e mais motivos de continuarmos o nosso trabalho.

Divulgue a JSBS!

0 comentários:

Postar um comentário