(21)99125-6012

06 julho, 2015

A JSBS é apartidária, é contra panelinha. Ela se liga na missão.

Não deixe nada e nem ninguém atrapalhar o nosso relacionamento, lute.

A JSBS é apartidária, é contra panelinha, grupinho, divisão dentro da iniciativa, pois ninguém é maior do que a missão e as causas que defendemos, como a melhoria das condições de mobilidade, qualidade do ar, arborização, geração de emprego e educação para sociedade sustentável.

Ser apartidário não significa ser contra os partidos. Qualquer pessoa com ou sem vínculo com partido é bem-vindo, tem voz e igual importância. Afinal, todos devem se posicionar a respeito de qualquer assunto que afetam a vida, devem opinar e votar. Contudo, ser apartidário também não significa deixar de ir contra atitudes negativas de quem quer que seja.

Os moradores precisam estar unidos para contribuir contra as irresponsabilidades praticadas nas ruas. Contribuir para a prosperidade do bairro, com motivações positivas e ideias inteligentes. Ou seja, devemos ajudar para que todos caminhem rumo à sustentabilidade e ao bem-estar comum.

A JSBS sabe que a formação de panelinhas, “grupinhos” ou partidos dentro da organização pode promover divisão. Pode surgir pessoas querendo usar a iniciativa para vencer eleições. Os esforços para proteger um partido podem ser prejudiciais às causas que defendemos.


O que fazemos?

O que temos que fazer é se manter no caminho da verdade dos fatos, agir contra as atitudes negativas, ajudando a promover a responsabilidade social, o respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Acreditamos que devemos tomar cuidado de concentrar nossa energia na missão e nas causas que defendemos e não em pessoas, com ou sem partido. Melhor assim: ligado na missão!


JSBS: Services linked to the mission!

0 comentários:

Postar um comentário