(21)99125-6012

11 novembro, 2015

Faça sua parte


Temas como acessibilidade urbana, redução da poluição do ar, recuperação das áreas verdes devem ser considerados. Uma sociedade sem propósito chegará ao futuro que não escolheu.

Para construir a sociedade sustentável, é necessário definir propósitos comuns, nos quais as regras da direção certa de ações individuais e coletivas, de qualquer nível, são fundamentadas na sustentabilidade. Quem constrói essa sociedade são as pequenas ações de cada cidadão.

Cuidado! Quem não sabe para onde que ir, qualquer caminho serve. E os resultados podem distanciar o bairro do desenvolvimento sustentável.

Atitudes responsáveis implicam em sociedades mais sustentáveis, produz conscientização de mais pessoas e, com isso, aumenta as chances para a prudência ecológica, recuperação da natureza, vias e praças mais acessíveis, além de gerar empregos e melhorar a qualidade de vida para todos nós.
Tenha certeza para onde quer ir. Juntos somos mais fortes que a rede de egoísmo e de individualismo. Agir para o bem comum hoje nos levará a um futuro melhor.

0 comentários:

Postar um comentário