(21)99125-6012

30 maio, 2015

Conhecer para preservar

Faça a sua parte


O melhor modo de preservar o nosso planeta é conhecendo. Por isso, divulgue a Mata Atlântica no Jardim Sulacap e no mundo como uma área extraordinária que precisa ser conservada. Nossas riquezas ambientais são um valioso patrimônio e quanto mais as pessoas se conscientizarem da sua importância mais chance teremos de conservá-las.
Ajude a preservar, não agredindo as matas, as nascentes, os riachos. Divulgue os serviços ambientais que a Mata Atlântica oferece. Quanto mais pessoas conscientes melhor. A presença de mais e mais amantes da natureza inibe a presença de pessoas mal intencionadas e também significa mais vozes para alertar sobre a degradação no local.

Seja você responsável. O poder está em nossas mãos!
Nós nos acostumamos a consumir as coisas sem saber como é feito o produto ou como o serviço é prestado pelas empresas. Não refletimos sobre os impactos socioambientais de nosso simples ato de consumir. No entanto, o poder que temos nas mãos é imenso, pois podemos influenciar e diminuir os impactos socioambientais gerados pelo uso e consumo irracional.

Portanto, seja um consumidor responsável. Verifique se as empresas que oferecem produtos e serviços buscam de fato reduzir ao máximo possível os impactos de suas atividades no bairro Jardim Sulacap.

0 comentários:

Postar um comentário